DÚVIDAS

1. QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?  

O período para compra dos produtos é de 1/8/2020 a 3/11/2020. Você pode cadastrá-los entre 6/8/2020 e 3/11/2020, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais cadastradas devem ser guardadas até o fim da promoção.

 

2. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar, basta comprar ao menos 1 (uma) unidade de qualquer dos produtos promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 1/8/2020 a 3/11/2020, e efetuar o cadastro de sua nota/cupom fiscal a partir de 6/8/2020 pelo site www.promosazon.com.br

O cadastro efetuado permitirá ao inscrito participar desta promoção e, caso possua 2 (dois) produtos de linhas diferentes na mesma nota/cupom fiscal, participará também da modalidade assemelhada a vale-brinde.  

Para este efeito, consideram-se linhas de produto Tempero, Caldo ou Tempera & Prepara.

1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial – nome completo, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD. Também será solicitado ao participante criar uma senha que será utilizada para posterior acesso ao site.

2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) do(s) produto(s) adquirido(s), quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde o(s) adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).

A participação também poderá ser realizada por WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal que contenha pelo menos 1 (um) produto promocionado, para o número de telefone indicado no material promocional.

Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos de nota/cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir   cada participação, inclusive se a compra cadastrada possui 2 (dois) produtos de linhas diferentes.  

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas até o fim da promoção.

 

3. ESTOU TENTANDO CADASTRAR PELO WHATSAPP, PORÉM O APP NÃO RESPONDE, O QUE DEVO FAZER?

Caso a ferramenta WhatsApp, no período da promoção, saia do ar ou tenha alguma instabilidade, suspensão ou bloqueio, o participante poderá realizar seu cadastro via site até que a instabilidade seja solucionada.

 

4. FIZ MEU CADASTRO PELO WHATSAPP, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO SITE?

Sim. O consumidor deverá acessar o site da promoção www.promosazon.com.br, clicar em “ENTRAR OU PARTICIPE” e posteriormente clicar em “AINDA NÃO TENHO CADASTRO” para informar seus dados pessoais e cadastrar sua nota/cupom fiscal com pelo menos 1 (um) produto promocionado.

 

5. FIZ MEU CADASTRO PELO SITE, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO WHATSAPP?

Sim. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação, inclusive se a compra cadastrada possui 2 (dois) produtos de linhas diferentes. Mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal, que contenha pelo menos 1 (um) produto promocionado, para o número de telefone indicado no material promocional.

Lembrando que seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

 

6. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar.

 

7. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não poderão participar da promoção os funcionários das empresas Promotoras, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

 

8. QUAIS ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos promocionados e emitam nota/ cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção e para o recebimento do prêmio em caso de contemplação.

Lembramos que, comprando nas Redes Aderentes, você poderá participar dos sorteios exclusivos. Para consultar quais são essas redes, clique aqui. 

9. QUAIS AS FORMAS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO?

Você pode se cadastrar de 2 maneiras:

Pelo site www.promosazon.com.br

Ou

Por WhatsApp, pelo número 11 99372-7100.  

As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação.

 

10. QUAIS DADOS PRECISO INFORMAR NO CADASTRO?

1- Para efetivar a participação pelo site www.promosazon.com.br, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 0 h do dia 6/8/2020 e as 23h59 do dia 3/11/2020, informar, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome completo, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.

Além de cadastrar uma senha para futuros acessos e para consulta à quantidade e Número(s) da Sorte com o(s) qual(is) concorrerá.

Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:

• CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);

• Data(s) da(s) compra(s);

• Número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.  

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.  

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

• Produtos participantes comprados e quantidades.

 

2- As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação e o consumidor deverá informar um único dado pessoal:

• CPF.

Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:

• CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);

• Fotografar a parte superior (cabeçalho) de sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is);  

• Quantidade de produto(s) participante(s) comprado(s).

• Se a(s) compra(s) cadastrada(s) possui(em) produtos de linhas diferentes.

Lembre-se de guardar suas notas/cupons fiscais.

 

11. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet (veja exemplos abaixo).

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e iOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

 

12. POR QUE PRECISO INFORMAR MEU CPF?

Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

 

13. POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO DE PARTICIPAÇÃO?

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.  

 

14. POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA/CUPOM FISCAL MAIS DE UMA VEZ?

Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado em caso de contemplação.

 

15. DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS?

Sim. Conforme regulamento, o consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

 

16. MINHA NOTA/CUPOM FISCAL É DO DIA 1/8/2020, POSSO CADASTRÁ-LA NO DIA 10/9/2020?

Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data de compra entre 1/8/2020 a 3/11/2020, a qualquer momento, dentro do período de critério de cadastro de produtos (6/8/2020 e 3/11/2020) na promoção.  

 

17. SE EU PERDER A NOTA/CUPOM FISCAL DOS PRODUTOS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO, TENHO DIREITO DE RECEBER A PREMIAÇÃO SE FOR SORTEADO?

Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.  

Caso tenha solicitado a emissão da nota/cupom fiscal em seu CPF, você poderá tentar uma 2ª via no estabelecimento que realizou a compra dos produtos cadastrados.

 

18. ALÉM DA NOTA/CUPOM FISCAL, SÃO VÁLIDOS OUTROS DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA?

Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos participantes.

 

19. QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

Serão promocionados todos os produtos da linha SAZON®, bem como qualquer outra versão que seja lançada destes produtos, exceto as linhas de Food Service ou para uso profissional.

Veja aqui todos os produtos participantes: www.promosazon.com.br/home/produtos_participantes/

 

20. QUANTOS NÚMEROS DA SORTE E QUANTAS CHANCES DE GANHAR TEREI AO CADASTRAR MEUS PRODUTOS?

O participante receberá 1 (um) Número da Sorte a cada produto cadastrado para concorrer aos prêmios ofertados na modalidade sorteio.

Caso possua 2 (dois) produtos de linhas diferentes, na mesma nota/cupom fiscal, participará também da modalidade assemelhada a vale-brinde.  

Para este efeito, consideram-se linhas de produto Tempero, Caldo ou Tempera & Prepara.

Sendo que o consumidor poderá cadastrar a quantidade máxima de 30 (trinta) produtos, iguais ou diferentes, por mês.  

Para os efeitos desta promoção e considerando a limitação acima, considera-se como mês fechado o período de participação assim dividido:  

Mês 1 – de 6/8/2020 a 31/8/2020  

Mês 2 – de 1/9/2020 a 30/9/2020  

Mês 3 – de 1/10/2020 a 3/11/2020  

 

21. COMO LOCALIZO O NÚMERO DE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL?

Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.  

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.  

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

 

22. COMPREI PRODUTOS IGUAIS, POSSO CADASTRÁ-LOS?

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

 

23. TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 30 (TRINTA) PRODUTOS, O QUE OCORRE COM OS PRODUTOS EXCEDENTES?

É permitido o cadastro de no máximo 30 (trinta) produtos (iguais ou diferentes) por mês, vinculados a cada CPF único.  

Produtos a mais, da mesma ou de outra nota/cupom fiscal, não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados, pois cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez.

 

24. TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 2 (DOIS) PRODUTOS, COMO FAÇO PARA CADASTRAR SE SÓ POSSO CADASTRÁ-LA UMA ÚNICA VEZ?

Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos.

A cada produto cadastrado, o participante receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos prêmios ofertados na modalidade sorteio e, caso possua 2 (dois) produtos de linhas diferentes na mesma nota/cupom fiscal, participará também da modalidade assemelhada a vale-brinde. 

 

25. APÓS CADASTRAR MEUS PRODUTOS, ESTOU PARTICIPANDO DE TODOS OS SORTEIOS SEMANAIS?

Não. Para cada participação normal, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, com o qual concorrerá aos prêmios do sorteio semanal, mensal subsequente (relativo ao período de participação) e final.

Você poderá consultar a tabela completa com o período de participação referente a cada sorteio no Item 6 – CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO do regulamento, disponível no site www.promosazon.com.br

 

26. EXISTE UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO?

Sim. Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 30 (trinta) produtos, iguais ou diferentes, por mês.  

Para os efeitos desta promoção e considerando a limitação acima, considera-se como mês fechado o período de participação assim dividido:  

Mês 1 – de 6/8/2020 a 31/8/2020  

Mês 2 – de 1/9/2020 a 30/9/2020  

Mês 3 – de 1/10/2020 a 3/11/2020  

 

27. COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?

Participações via site:

Basta acessar sua área restrita, no site da promoção www.promosazon.com.br, informando seu CPF e sua senha, clicar no botão “ENTRAR”, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.

Participações via WhatsApp:

Basta acessar o site da promoção www.promosazon.com.br e clicar em VER MEUS NÚMEROS (no canto superior direito, abaixo da palavra ENTRAR), informar seu CPF e clicar em ENVIAR. Você deverá selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.

 

28. ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site da promoção www.promosazon.com.br, digite seu CPF e clique em ENVIAR para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha.  

Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

 

29. QUAIS OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Na modalidade vale-brinde:

– Serão ofertados como prêmios diários, 90 (noventa) cartões carregados com o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, sem direito a saque, válidos por 90 (noventa) dias, totalizando na promoção R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

Na modalidade sorteio:

– Serão ofertados, como prêmios semanais, 13 (treze) cartões carregados com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) cada, sem direito a saque, válidos por 90 (noventa) dias;  

– Serão ofertados, como prêmios mensais, 3 (três) certificados de ouro, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) cada, que serão comunicados como um Kit Conforto;  

– (Exclusivo das Redes Aderentes) Será ofertado como prêmio, para cada uma das 10 (dez) Redes Aderentes, 1 (um) kit no valor de R$ 42.500,00 (quarenta e dois mil e quinhentos reais), composto por 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), comunicado para a compra de um automóvel zero km, e um cartão carregado com o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) sem direito a saque.

– Será ofertado, como prêmio final, 1 (um) certificado de ouro, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e a Promotora oferecerá a uma ONG, escolhida pelo contemplado, dentre as ONGs pré-selecionadas pela Promotora, o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) também em certificado de ouro.

 

30. QUANDO SERÃO REALIZADOS OS SORTEIOS DAS REDES ADERENTES?  

Todas as redes terão os sorteios realizados no dia 13/11/2020.

 

31. QUANDO SERÁ REALIZADO O SORTEIO FINAL?

O sorteio final será realizado no dia 16/11/2020.

 

32. PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?

Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

 

33. COMO SABEREI SE FUI OU NÃO SORTEADO?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção www.promosazon.com.br, após a validação da equipe de auditoria externa independente.  

Além disso, os contemplados serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

 

34. O QUE DEVO APRESENTAR PARA RECEBER MEU PRÊMIO?  

Na modalidade vale-brinde:
Os participantes contemplados deverão providenciar cópias do CPF, RG e comprovante de residência.  

Na modalidade sorteio:
Prêmios Semanais: Os participantes contemplados deverão providenciar cópias do CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.  
Prêmios Mensais; Exclusivo das Redes Aderentes e Final: O participante contemplado deverá providenciar cópias AUTENTICADAS dos documentos abaixo:
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.

 

35. SE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL ESTIVER RASURADA, DANIFICADA OU EU NÃO A APRESENTAR CORRETAMENTE QUANDO SOLICITADA, PODERÁ HAVER DESCLASSIFICAÇÃO?

Sim. Caso a nota/cupom fiscal apresentada esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação do produto, ou, ainda, cujos dados não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais, poderá ocorrer a desclassificação. Como as notas/cupons fiscais vão perdendo a qualidade da impressão com o passar do tempo, sugerimos que você tire fotos legíveis e arquive. Se preferir, você também pode tirar cópias. Ainda assim, é necessário guardar todas notas/cupons fiscais originais.  

 

36. PODEREI SER CONTEMPLADO MAIS DE UMA VEZ?

Conforme regulamento, independentemente da quantidade de participações, cada consumidor poderá ser contemplado apenas uma vez em cada um dos sorteios desta promoção.

 

37. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO?

Os prêmios serão entregues pela Promotora a cada contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da contemplação, no endereço indicado por ele.

– Prêmios Diários (modalidade vale-brinde): os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, na forma de cartões de débito sem direito a saque.

– Prêmios Semanais: os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, na forma de cartões de débito sem direito a saque.

– Prêmios Mensais e Final: os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, na forma de certificados de ouro.

 

38. OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO?

Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio de seu prêmio.

 

39. PODERÁ OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES?

Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da Promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

Caso algum contemplado não seja localizado ou se recuse a apresentar os documentos solicitados no prazo de 72 (setenta e duas) horas ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro.

A apresentação de documentos com sinais claros de adulteração ou sem condições de leitura ou verificação.

As participações que não preencherem as condições básicas da promoção previstas no Plano de Operação.

 

40. COMO FAÇO PARA TER MAIS CHANCES DE GANHAR?

O participante receberá 1 (um) Número da Sorte a cada produto cadastrado para concorrer aos prêmios ofertados na modalidade sorteio e, caso a nota/cupom fiscal cadastrada seja de emissão de uma loja das 10 (dez) Redes Aderentes, o consumidor fará jus, ainda, a 1 (um) Número da Sorte adicional, a cada participação normal, com o qual concorrerá ao sorteio exclusivo da rede.

Caso possua 2 (dois) produtos de linhas diferentes, na mesma nota/cupom fiscal, participará também da modalidade assemelhada a vale-brinde.  

Para este efeito, consideram-se linhas de produto Tempero, Caldo ou Tempera & Prepara.

 

41. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE EU FAÇO?

Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br e envie suas dúvidas. Nosso atendimento do SAC está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19h45.